Uma mulher teve a perna amputada e está internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE) após ser atropelada no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O acidente ocorreu na noite do último domingo (29) e deixou outras três pessoas feridas. As informações são da TV Bahia.
Érica Bittencourt Santos, de 29 anos, estava na rua conversando com uma amiga identificada como Carla, que estava na companhia de dois parentes. O motorista que atingiu as quatro pessoas teria ingerido bebida alcoólica, segundo testemunhas.
Leia também:
Em entrevista para o 'Bahia Meio Dia', Taís, amiga que encontrou Érica desacordada após o acidente, falou sobre o que viu. "Assim que ela subiu eu escutei gritos, gritaria, eu achei que era uma briga, mas quando cheguei lá me deparei com ela no chão, toda ensanguentada", explicou.
Segundo a amiga, o motorista teria saído do local sem prestar atendimento às vítimas: "Assim que eu cheguei lá o motorista já tinha fugido", completou.
Para a recuperação de Érica, familiares iniciaram uma campanha de doação de sangue de todos os tipos, por meio do Hemoba, que fica localizado próximo ao HGE.
Segundo informações da Polícia Civil, o caso está em investigação pela 9ª DT/Boca do Rio. De acordo com informações iniciais, o motorista teria atropelado as vítimas propositalmente após uma briga em um evento.
Ainda segundo a PC, o autor do crime já foi identificado, as guias de perícia foram expedidas e imagens de câmeras de segurança do local foram solicitadas para ajudar na conclusão do caso.
A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) não registrou a ocorrência, segundo o órgão nenhuma solicitação foi feita junto ao Núcleo de Operação Assistida (NOA).
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!