A polícia prendeu o O motorista Luciano Rodrigues Gonçalves da Silva, de 25 anos, nesta quarta-feira (8), suspeito de ameaçar de morte a própria companheira, estudante universitária. De acordo com Polícia Civil, o rapaz procurou a namorada na faculdade e na residência de parentes, mas não a encontrou.
Em seguida, Luciano disse à avó da vítima, exibindo uma arma de fogo, que mandasse comprar um caixão para a neta caso ele não a encontrasse imediatamente. A avó, que tem 76 anos, se dirigiu à DT/Nordeste de Amaralina e informou sobre as ameaças.
Depois, a mulher de Luciano também foi à unidade policial e, enquanto registrava ocorrência, recebeu um telefonema do companheiro, no qual a ofendia e diz que daria um tiro na cabeça dela e depois se mataria, de acordo com a polícia.
Os policiais seguiram com a mulher ao lugar do encontro, onde efetuaram a prisão de Luciano e apreenderam o revólver calibre 38 que portava. Ele foi autuado por porte de arma de fogo e violência doméstica, sendo encaminhado ao presídio da Mata Escura.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!