Uma obra de reforço da rede elétrica na Avenida Oceânica, no trecho que liga os bairros do Rio Vermelho e Ondina, deve deixar a região sem energia na segunda-feira (18). O serviço, realizado pela Coelba, vai reforçar a rede elétrica na Avenida Oceânica.
Segundo a empresa, a obra vai beneficiar mais de 1.000 mil consumidores residenciais e comerciais da localidade, com a substituição de 56 postes e mais de dois mil metros de rede. Além disso, equipamentos que compõem o sistema também serão trocados.
Leia também:
A interdição do fornecimento de energia no trecho vai ser necessário, de acordo com a Coelba, para garantir que o serviço seja executado com seguraça. Para conter os efeitos causados pelos desligamentos, a distribuidora realizará a obra em dias específicos e espaços, com interrupções sendo realizadas por trechos.
“Esta é uma obra fundamental para atender um dos bairros mais turísticos e movimentados de Salvador. Os desligamentos acontecerão em dias e horários em que o local, a princípio, estará com um menor fluxo de pessoas. Por exemplo, não realizaremos interrupções em dias de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo”, destacou o gerente de Operações da Neoenergia Coelba, Tales Itaborai.
A distribuidora também acionou uma empresa, homologada pela Transalvador, para que haja apoio durante a execução da obra visando dirimir possíveis impactos no trânsito da localidade. Além disso, a Neoenergia Coelba informou que está entrando em contato com os moradores dos locais impactados para que possam se programar.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!