icone de busca
iBahia Portal de notícias
SALVADOR

Ônibus param de circular e comércio baixa portas na Santa Cruz

Por segurança, a PM bloqueou o acesso de veículos ao bairro. Moradores estão pegando ônibus nos pontos da Avenida Juracy Magalhães

foto autor

Redação iBahia

24/01/2017 às 13:15 • Atualizada em 30/08/2022 às 1:30 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Os ônibus pararam de circular pelo bairro de Santa Cruz e o comércio baixou as portas na manhã desta terça-feira (24). Cerca de dez viaturas da Rondesp e da Operação Gêmeos estão no bairro fazendo rondas e tentando identificar o grupo que espalhou lixo pelas ruas e ateou fogo no início da manhã.
Policiais que estão no local confirmaram ao CORREIO o clima de tensão e que houve disparos de arma de fogo em uma localidade. Eles identificaram o local, mas não adentraram e não houve confronto. A polícia acredita que o ato aconteceu em decorrência da morte de um suspeito na noite desta segunda-feira (23) durante uma operação da PM no Nordeste de Amaralina.
O comerciantes do bairro não confirmaram toque de recolher, mas fecharam os estabelecimentos por segurança. Próximo ao final de linha os moradores estão apreensivos. "Estou fechando tudo. Dá medo, né! Estou sozinha", comentou uma moradora. Os coletivos que estavam estacionados e fechados saíram por volta das 9h.
Também por segurança, a PM bloqueou o acesso de veículos ao bairro. Antes da chegada da polícia, muitos coletivos já tinha saído da região vazios e em comboio. Moradores das ruas próximo a saída do bairro estão andando até os pontos que ficam na Avenida Juracy Magalhães.
A manifestação também atrapalhou a coleta seletiva no bairro, segundo informações da prefeitura. Os agentes foram ameaçados e só retomaram ao trabalho após a chegada da Polícia Militar.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador