Após quatro dias, os coletivos voltaram a circular pelo bairro do Pau Miúdo na manhã desta terça-feira (24). Segundo o diretor de imprensa do Sindicato dos Rodoviários da Bahia, Daniel Mota, a situação foi normalizada após a constatação de segurança pelas ruas do bairro.
Os ônibus deixaram de circular no bairro na última quinta-feira (18), depois que um veículo do consórcio Integra foi incendiado. "Agora está tudo tranquilo", disse Mota.
Bandidos ordenaram que os rodoviários, que estavam dormindo no fundo do veículo, descessem e tocaram fogo. Casas vizinhas, a fiação elétrica e até uma van foram atingidas pelas chamas, mas ninguém ficou ferido. Após essa situação, os ônibus foram redirecionados para o Largo do Tamarineiro, com final de linha no Queimadinho.
Enquanto os os coletivos não voltavam a circular no bairro, os moradores tinha que recorrer às vans, mas que não contemplam a todos os itinerários usados pelos público daquela região. Os comerciantes também reclamaram da falta de ônibus. Segundo eles, a falta de ônibus impactou nas vendas.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!