O casal que estava acompanhando o empresário e escritor Roberto Neri Franco Lobo, de 57 anos, na pousada em que ele foi encontrado morto, em Salvador, foi identificado e é procurado pela Polícia Civil. A informação foi divulgada pela corporação nesta terça-feira (20).
De acordo com a polícia, câmeras de segurança do estabelecimento, que fica localizado no bairro de Amaralina, na orla da capital baiana, ajudaram na identificação dos suspeitos. O casal havia fugido do local antes do corpo ser localizado. As prisões dos dois serão pedidas à Justiça.
Leia também:
O caso aconteceu na noite de segunda-feira (19). Segundo a polícia, o corpo de Roberto Neri estava amarrado e tinha sangramento. Ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde foi periciado e segue nesta terça. O sepultamento deve ser realizado na quarta (21).
O caso segue sob apuração 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). Conforme a polícia, testemunhas já foram ouvidas. Detalhes dos depoimentos não foram divulgados.
Autor
Roberto era autor do livro “Hiperprodutividade” e coautor do “Terapeutas do século XXI”. Nas redes sociais, ele se apresentava como escritor, hipnoterapeuta, psicoterapeuta, palestrante e empreendedor.
Leia mais sobre Salvador no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!