A Polícia Civil da Bahia identificou os dois homens suspeitos de matarem o empresário Luís Fabiano Gomes na última quinta-feira (10), dentro de um carro, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador.
De acordo com informações do g1 Bahia, investigação da PC foi confirmada neste sábado (12), dois dias após o crime, e data em que o empresário é sepultado.
Leia também:
O corpo de Luís Fabiano foi velado na manhã deste sábado, às 9h, no Cemitério Municipal de Alagoinhas.
Os nomes dos suspeitos de envolvimento no crime não foram divulgados para que as investigações não sejam comprometidas. Também não foi detalhado pela polícia a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).
Relembre o caso
Luis Fabiano Gomes de Oliveira, foi atacado a tiros em um carro, na tarde de quinta-feira (10), na Avenida Tancredo Neves, em Salvador.
No momento do ataque, uma mulher estava com ele dentro do carro e chegou a assumir o volante, invadindo o Hospital da Bahia, que fica na região, em busca de atendimento, mas a vítima não resistiu.
O empresário era dono do carro que atropelou e matou o agente de trânsito Jailton Pereira do Nascimento no ano passado. O veículo do acidente não foi o mesmo que ele usava na hora do assassinato. Não se sabe se os dois crimes tem relação.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!