Um policial Militar de nome Jailton Souza de Araújo, lotado na 40° Companhia Independente Militar da Polícia Militar ( CIPM/Nordeste de Amaralina), foi morto na noite deste domingo (9) no bairro do Rio Vermelho. O PM foi esfaqueado por um desconhecido em uma das ruas da localidade conhecida como Alto da Sereia. As informações são do CORREIO.
A vítima estava bebendo em frente a um bar quando recebeu uma ligação. Segundo as testemunhas que estavam com Jailton no momento do homicídio, após ele recebeu o telefonema, ele afastou dos amigos e caminhou por volta de 30 metros. Em seguida, ele foi esfaqueado por um homem que acertou o pescoço, tórax, costas e perna da vítima.
O PM era visto frequentemente na comunidade, onde costumava beber. De acordo com os moradores do local, no dia do homicídio ele participou de uma rinha de galo.
"A comunidade é um lugar tranquilo, foi algo pontual, não acontece isso. Aqui moram muitos PMs e sempre foi muito seguro", contou um morador ao CORREIO.
No vídeo, é possível ver um grupo de policiais militares socorrendo a vítima que estava bastante ensanguentada.
De acordo com a polícia militar, Jailson tinha acabo de entrar no curso para se tornar sargento. Antes, ele era cabo e estava na corporação há 27 anos.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!