Salvador vai reunir mentes criativas para mais uma edição do Scream. O festival, que já é parte do calendário de eventos da capital baiana, contará com profissionais da Rede Bahia na programação que acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro.
Na quinta (30), às 14h, no foyer do Glauber Rocha, o presidente da Rede Bahia, Rogério Bruxellas, participa do Screamcast. Na pauta, serão tratadas as oportunidades de negócios em Salvador. Junto com Bruxellas, estará Marcos Lessa, da Bahia Par.
Leia também:
No mesmo dia, o apresentador do Bahia Meio Dia, Vanderson Nascimento, e a Diretora de Jornalismo da Rede Bahia, Ana Raquel Copetti, estarão no painel sobre jornalismo popular, que contará ainda com a presença do diretor geral do portal comunitário NORDESTeuSOU e produtor da central de radiojornalismo da Rede Bahia, Jefferson Borges. O diálogo será no Espaço Cultural da Barroquinha, às 15h.
No segundo dia de Scream, o editor-chefe do g1Bahia, Eder Santana, é um dos participantes da mesa sobre o poder da diversidade na comunicação e falará sobre as ações desenvolvidas pelo Comitê de Diversidade & Inclusão da Rede Bahia. O jornalista estará no Teatro Gregório de Matos junto com Caio Bianchi (ESPM) e Camila Prado (Oyá), às 9h.
Também no Gregório, às 11h, a Diretora Comercial da Rede, Juliana Jozzolino, estará numa discussão sobre a influência dos vídeos no consumidor. Além dela, estarão no mesmo diálogo Augusto Correia (SINTERP-BA), Leonam Torres (Kantar) e Cláudio Cunha (ADEMI-BA).
Liderança Feminina
Como parte da programação do Scream 2023, será lançado no dia 30, às 10h, no Teatro Gregório de Matos, uma iniciativa que tem o objetivo de fomentar ações para empresárias, empreendedoras, executivas ou qualquer mulher que deseje uma transição de carreira e que tenha anseios e ambições de ascensão profissional.
O Woman Executive Circle (WEC) vai reunir dez líderes empresariais - Juliana Jozzolino (Rede Bahia), Camila Passos (Sebrae-Bahia), Frederike Mette (ESPM), Juliana Marinho (Grupo JCPM), Juliana Montenegro (Leiaute Propaganda), Lília Lopes (Prefeitura Municipal de Salvador), Lourrani Baas (Liga Transforma/Liga Lab), Monica Melo (Fieb), Priscila Mércia (Consultora de diversidade racial e cultural) e Suely Temporal (ATcom Comunicação Corporativa) - que querem criar agendas positivas para o empoderamento feminino com mentorias, cursos, palestras, workshops e capacitações direcionadas a mulheres para formação de lideranças empresariais femininas.
Durante o Scream Festival o Woman Executive Circle vai oferecer três oficinas com o apoio da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), nas quais serão debatidos temas importantes ligados à liderança e gestão feminina, diversidade, inclusão e uma visão inovadora de liderança feminina. As oficinas são direcionadas exclusivamente para mulheres que, ao participarem receberão certificados emitidos pela ESPM.
Gabriela Braga
Gabriela Braga
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!