A publicitária baiana Jacqueline Ferreira, 27 anos, foi agredida dentro de uma casa de shows na cidade do Porto, em Portugal, na noite do dia 7 de fevereiro. Jacqueline, que mora no país europeu há quase um ano, foi atacada sem motivo aparente por uma mulher, além de ter sido agredida pelo segurança do estabelecimento.
Jacqueline foi à casa de shows acompanhada de uma amiga. Mas no momento da agressão, estava só. "Passei por trás dessa mulher (a agressora). Ao passar por ela, ela virou para mim já me agredindo no rosto e arranhando o meu pescoço", conta a publicitária, que afirma que nunca tinha visto a mulher, nem mesmo na festa. "Tentei afastar ela e caí no chão. Mesmo assim ela continuou, batendo a minha cabeça contra o chão", completa.
Leia também:
Alguns clientes da casa de shows separaram as duas. Pouco depois, um segurança do estabelecimento apareceu. "Ela (a agressora) veio abraçando o segurança e chamando-o por apelidos, enquanto ele se dirigia a ela chamando por Adriana", relata Jacqueline. De acordo com a publicitária, o segurança colocou as duas para fora, mas a agarrou de maneira agressiva.
Do lado de fora, Adriana voltou a tentar agredir Jacqueline, mas foi separada por dois rapazes. Após tentativas frustradas para entrar novamente na casa de shows e encontrar a amiga, a publicitária pegou um táxi e foi para casa. "Me senti humilhada e com muito medo de sair na rua", lamenta.
No mesmo dia, Jacqueline foi à delegacia do Porto prestar queixa. Após o ocorrido, ela pensa em voltar para o Brasil. "Não me sinto segura aqui depois do que aconteceu. Quero ficar perto da minha família, amigos e já estou me organizando para voltar o mais rápido possível", diz.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!