Quatro suspeitos morreram após uma perseguição de policiais militares a um grupo armado na Avenida Paralela, em Salvador, na madrugada deste sábado (15).
Segundo informações da Polícia Militar, agentes das Rondas Especiais (Rondesp BTS) faziam a Operação Erário quando viram um veículo suspeito na Avenida General San Martin.
Leia também:
Policiais solicitaram que o veículo parasse, mas o carro seguiu para a Paralela. Os policiais iniciaram a perseguição ao automóvel e próximo da Av. Luís Eduardo Magalhães, os suspeitos saíram do veículo e efetuaram disparos.
Os militares revidaram e, após o confronto, os quatro suspeitos ficaram feridos. Eles chegaram a serem socorridos e levados para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiram aos ferimentos.
Outros dois suspeitos conseguiram fugir para uma região de mata, mas um deles foi encontrado e preso por policiais na manhã deste sábado, após rondas no local.
Ainda de acordo com a PM, foram encontrados com os suspeitos uma submetralhadora artesanal calibre 9mm, três revólveres, uma pistola calibre ponto 40, três coletes balísticos, pinos de cocaína, além de porções de maconha.
Todo o material foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi registrada a ocorrência.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!