“Trabalhamos em cima do conceito de tornar a cidade mais vibrante, ativando todos os espaços públicos. Isso movimenta a cena cultural de Salvador, o setor do entretenimento e a economia criativa, que é a base de cidade”, afirma o presidente da Saltur, Isaac Edington. Se tudo der certo, São Pedro e Iansã não vão atrapalhar a festa. “Estamos fazendo uma adaptação das estruturas que estamos montando. A previsão é que à noite o tempo fique melhor, que é quando ocorrem as programações principais”, garante.
Hoje, o Mirante do Rio Vermelho será agitado pelos DJs Santz, às 18h, e Rafael Gouveia, às 19h30. No Largo da Mariquita, Larissa Luz canta, às 19h, seguida pela banda Vivendo do Ócio, às 20h30. Amanhã tem show de O Liberato, às 10h30, e Adão Negro, às 12h30, no Parque da Cidade. O filme Axé - Canto do Povo de Um Lugar ganhará nova exibição em Plataforma, na Praça 15 de Abril, às 19h.
As bandas Afrocidade e Pato Fu fazem show no Largo da Mariquita, às 19h e 21h, respectivamente. Misturando pagode com arrocha, Harmonia do Samba e Pablo fazem show no Palco Cajazeiras, a partir das 18h. Para quem ainda tiver pique, no domingo tem a Volta ao Dique com Alavontê, no Dique do Tororó, às 10h. Em Periperi, A Praça da Revolução vai sacudir ao som de É O Tchan e da dupla Simone e Simaria, às 19h.
Programação completa no site www.festivaldacidade.salvador.ba.gov.br
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!