Subiu para oito nesta quarta-feira (18) o número de imóveis atingidos pelos escombros do prédio que desabou no bairro da Federação, em Salvador. A informação foi divulgada pela Defesa Civil (Codesal), após nova vistoria na região.
A situação aconteceu na terça-feira (17). Inicialmente, além do prédio, que tinha três andares, apenas outros dois imóveis tinham sido atingidos. Sete pessoas, incluindo um bebê, e um cachorro que estavam presos em uma dessas casas foram regatados. Não houve registro de feridos.
Leia também:
Ainda de acordo com as informações passadas pela Codesal, os imóveis ficam na Rua da Jurema e na Rua Santo Antônio. Outros estão em observação. Devido ao risco de desabamento, está sendo avaliada a interdição do único acesso de cerca de 20 famílias.
As partes em risco do prédio que desabou começaram a ser demolidas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) nesta quarta. Os moradores dos imóveis afetados foram cadastrados para receberem auxílio social. Inicialmente 19 pessoas foram notificadas para evacuar suas casas.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!