icone de busca
iBahia Portal de notícias
SALVADOR

Sorveteria na Barra tem opções em formatos exóticos; conheça

Em formato de pênis e vaginas, waffles acompanhados de sorvete prometem ser sensação na capital baiana

foto autor

Redação iBahia

01/03/2022 às 20:03 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:49 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Já pensou em passear pelas ruas de Salvador enquanto come um waffle no palito em formato de pênis ou vagina? Pois é, essa cena pode ser materializada.

É que foi inaugurada no Porto da Barra, na Rua Barão de Itapuã, número 60, a sorveteria Ki Putaria. Lá são oferecidos sorvetes e waffles em formato de genitais, que prometem ser a sensação da capital baiana desse verão.

Foto: Reprodução | Redes sociais

A sobremesa diferenciada e provocativa batizada originalmente de "pollas" é comercializada na Europa e pousou em Salvador juntamente com o empresário português, Fernando Pinheiro, de 46 anos.

"A ideia nasceu de uma das minhas viagens, é algo atrevido, ousado e gostoso. E tudo no gosto do cliente. Ele chega [no espaço] faz o pedido e a gente decora do jeito que ele desejar: com chocolate ao leite, chocolate branco, granulados e outros", contou o empresário ao iBahia.

Foto: Reprodução | Redes sociais

No cardápio do espaço inaugurado no último sábado (26) tem valores acessíveis e opções sugestivas como Sugar Daddy e Sugar Mommy, no entanto, os baianos preferem chamar de "crepiroca".

Nas redes sociais o Ki Putaria já é sucesso. Na página oficial do Instagram é possível ver comentários como: "Já quero! Amei a ideia", comentou um seguidor. "Que sensacional. Vou passar aí para chupar ou lamber", reagiu outro. "Já posso chupar? Ops...digo, experimentar?", brincou um terceiro. "

Foto: Divulgação | Ki Putaria

Cheio de bom tom, o empresário que está na Bahia há um ano convida: "Que tal comer um cacete hoje à noite?". O Ki Putaria está aberto todos os dias, das 15h até as 22h.

Empresário "hot"

O idealizador do espaço, Fernando Pinheiro, resolveu largar tudo em Portugal por um motivo muito especial: ele queria ficar próximo dos seus dois filhos ainda bebês, Fernanda de seis meses e Samuel, de um ano e sete meses. Ambos de mãe brasileira. Ele também é pai de outros dois filhos portugueses: Beatriz, de 23 e Fernando, de 17.

"Eu precisava ficar perto dos meus filhos, resolvi abandonar tudo lá [em Portugal] e vir à Salvador para ver o crescimento dos meus filhos, além de amar essa cidade maravilhosa. Foi uma boa escolha", pontuou o português.

A foto mostra o empresário português Fernando Pinheiro - Divulgação | Ki Putaria

Leia mais notícias sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador