O homem suspeito de matar o blogueiro Anthony Amorim e o fotógrafo Gilmar Santana morreu, nesta segunda-feira (15), durante um confronto com a Polícia Militar (PM). A polícia informou que a troca de tiros aconteceu no bairro de Boa Vista de São Caetano, em Salvador.
O influenciador digital Antônio de Amorim Assis, de 37 anos, conhecido como Anthony Amorim, foi assassinado em um ataque a tiros dentro da própria casa em abril. O irmão dele também foi baleado, mas resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre a motivação do crime.
Leia também:
Além do influenciador, o homem também é suspeito de matar o fotógrafo Gilmar Santana, no dia 2 de maio. Na ocasião, testemunhas informaram que ele foi assassinado porque se incomodou com uma pichação feita por traficantes no muro da casa onde vivia.
Em nota, a polícia informou que a troca de tiros ocorreu porque o suspeito, que não teve o nome divulgado, resistiu à prisão. Os PMs encontraram com ele uma pistola, carregador, munições, 95 pinos de cocaína, 11 pedras de crack e um celular.
Relembre o caso
O influenciador digital Antônio de Amorim Assis, de 37 anos, conhecido como Anthony Amorim, foi assassinado em um ataque a tiros dentro da própria casa, no dia 13 de abril, na Rua Angélica Rocha, em Boa Vista de São Caetano, Salvador.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que na quinta, dia do assassinato, equipes da 9ª CIPM receberam a informação de que dois homens haviam sido atingidos por disparos de arma de fogo no bairro de Boa Vista de São Caetano.
As vítimas chegaram a ser levadas para a UPA da San Martin, mas uma delas, Anthony, não resistiu aos ferimentos.
Em entrevista à TV Bahia, um familiar de Anthony, que optou por não ser identificado, afirmou que o influenciador havia voltado a morar na capital baiana há um ano, após uma estadia na Europa. O blogueiro, que era casado, deixou uma filha de 5 anos.
O corpo de Anthony foi enterrado no Cemitério Municipal de Plataforma, em Salvador.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!