O homem suspeito de matar Rafael dos Santos - funcionário terceirizado da Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) - foi preso em flagrante na terça-feira (5) com quatro armas, após diligências de policiais no bairro de Caixa D'Água.
Ao chegar ao local, situado na Estrada da Rainha, no bairro da Caixa D’Água, os policiais da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) encontraram diversas armas, além do suspeito.
Leia também:
Com ele, foram encontrados uma pistola Glock 380, com 30 munições, uma pistola Taurus 9mm, com 37 munições, um revólver Taurus calibre 38 e uma espingarda calibre 12 de repetição.
De acordo com a Polícia Civil, os agentes chegaram até a residência após a prisão do sobrinho do suspeito, encontrado com um comparsa traficando drogas.
O suspeito foi encaminhado para a 3ª DH/BTS onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. A participação dele no homicídio de Rafael também está sendo apurada. As armas apreendidas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem periciadas sendo que uma delas pode ter sido utilizada na prática do homicídio de Rafael.
Crime
Rafael foi baleado no dia 7 de junho, dentro de uma caminhonete, enquanto trabalhava na região da Estrada da Rainha, no bairro da Baixa de Quintas, na capital baiana.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida por cinco tiros. Ainda não se sabe o que aconteceu, mas testemunhas relataram que o homem estava dirigindo a caminhonete, que pertence à empresa, e teria guiado o veículo até uma localidade com lojas, onde pediu socorro após os tiros.
Na época, a Limpurb não detalhou o que houve com a vítima, mas disse, em nota, que o homem foi encaminhado para um hospital. Ele morreu no local. Ainda no posicionamento, a empresa lamentou o ocorrido e informou que aguarda a investigação do caso pelas autoridades policiais.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!