O homem suspeito de matar a tiros Marcos Souza Menezes, de 27 anos, e deixar outras duas pessoas feridas dentro do circuito Osmar (Campo Grande) durante o carnaval, foi preso na tarde desta quarta-feira (22), em Salvador.
O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (17). Entre os dois feridos, um tem passagem por roubo. Eles foram atingidos na perna e na barriga. Não há informações sobre o quadro de saúde deles.
Leia também:
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, que não teve o nome divulgado, teria confessado o crime e contado que a arma usada para matar a vítima já estava no circuito, dentro de um apartamento localizado na Praça Castro Alves.
O homem foi localizado no bairro de Paripe, após investigações, e teve mandado de prisão cumprido. Ainda de acordo com a PC, outros quatro envolvidos no crime também foram presos anteriormente. O caso segue sob investigação do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
"Ele foi localizado no bairro de Paripe e disse que recebeu a quantia de R$ 3 mil para matar a vítima. Ele ainda informou que a arma do crime estava já dentro do circuito em um apartamento localizado na Praça Castro Alves", explicou o diretor do Draco, delegado José Bezerra Alves.
Buscas estão sendo feitas para apreender a arma do crime. Já o homem foi encaminhado para a sede do Draco, onde está sendo ouvido e posteriormente ficará custodiado à disposição do Poder Judiciário.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!