Um dos suspeitos de matar o policial militar Gleidson Santos de Carvalho, de 33 anos, morreu após confronto com equipes da Rondesp Atlântico na noite de sexta-feira (19), em Pernambués.
O soldado da PM morreu durante um assalto em uma loja de aparelhos celulares localizada na Rua Senador Theotônio Vilela, no Parque Bela Vista, na manhã de sexta. O PM, era dono do estabelecimento e tentou reagir ao crime. A polícia trata o crime como latrocínio, crime de roubo seguido de morte.
Leia também:
De acordo com informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito foi encontrado após denúncias anônimas. O veículo usado no roubo e morte do soldado foi localizado na Rua da Sergipana.
Segundo a polícia, um forte grupo armado no local reagiu à chegada da PM atirando e houve confronto. O suspeito foi baleado e morreu ainda no local. Ele foi apreendido com um revólver calibre 38, arma similar a que foi usada contra Gleidson Santos.
A arma de fogo foi enviada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e será periciada, para identificar se foi a mesma utilizada no crime. O caso foi registrado Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!