O suspeito de matar Nazaré Barros Lagos, de 48 anos, no Acupe de Brotas, em Salvador, no domingo (18), foi preso na tarde desta sexta-feira (23). O mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido por uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), quando caminhava no bairro da Calçada.
O homem foi reconhecido por populares que acionaram a guarnição. Jackson Andrade foi flagrado por câmeras de segurança saindo do apartamento da vítima com uma faca do tipo peixeira. Segundo testemunhas disseram à TV Bahia, o suspeito e Nazaré discutiram há uma semana.
Leia também:
O crime
Nazaré foi encontrada morta por um outro vizinho dentro do apartamento em que morava, com marcas de facadas. Dois dias antes do crime, Nazaré informou a este vizinho que iria viajar para Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador, e pediu para que ele alimentasse os cachorros dela.
Ao chegar a casa da vítima para alimentar os animais, o homem encontrou uma panela em cima do fogo e desconfiou que a vítima não tivesse viajado. Em seguida, foi até o quarto e a encontrou morta.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!