Os dois homens suspeitos de agredir a equipe da TV Record, na manhã desta segunda-feira (16), foram liberados após prestar depoimento na delegacia. A dupla agrediu os jornalistas ao vivo, após serem filmados por conta de um acidente que aconteceu no bairro da Paralela. Os suspeitos eram conhecidos de uma das vítimas e não queriam ser filmados.
A repórter Tarsila Alvarindo, o cinegrafista Jorge Luiz e o motorista Marcos Oliveira foram agredidos. Segundo a Transalvador, uma equipe de polícia observou a confusão e foi até o local.
Leia também:
“Eu estava mirando uma semana leve, mas não foi o que aconteceu. Eu fui agredida agora há pouco durante um link [ao vivo] que eu estava fazendo. Dois homens abordaram a nossa equipe e um deles me deu um soco”, disse a repórter nas redes sociais.
https://twitter.com/iBahia/status/1614954405584900097
Os dois homens foram levados para a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão leve. Também foram expedidas guia de lesões para a vítima e o caso seguirá para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!