Os suspeitos de praticar furtos em condomínio de luxo no Corredor da Vitória, em Salvador, foram presos no último sábado (9), em Candido Sá (MG), pela Polícia Civil de Minas Gerais.
De acordo com a Polícia Civil da Bahia, os suspeitos estavam sendo monitorados desde que a ocorrência foi registrada na 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra).
Leia também:
A identidade dos suspeitos não foi revelada pela Polícia Civil. Segundo o órgão, um veículo com parte da organização criminosa foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal, e as providências de polícia judiciária foram formalizadas na 3ª Delegacia de Polícia Civil, em Montes Claros (MG).
Uma das vítimas reconheceu parte dos itens encontrados com o grupo.
De acordo com a nota enviada pela Polícia Civil da Bahia, a operação contou com o apoio do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e da Superintendência de Inteligência (SI) da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Sobre o crime
Os suspeitos foram flagrados por câmeras de segurança, entrando sem dificuldades no condomínio. De acordo com a polícia, foram levados joias e 4 mil dólares em espécie.
O crime aconteceu no condomínio de luxo Torre Barcelona. Imagens do circuito interno do prédio mostram um casal entrando no local, a mulher com uma bolsa e o homem sem nada nas mãos. Na saída, o rapaz já aparece com uma sacola.
Segundo o síndico do edifício, em entrevista ao g1 Bahia, o casal tentou invadir outros apartamentos, sem sucesso. O crime é investigado pela 14ª Delegacia
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!