O trânsito na região entre a Ladeira da Praça e a Rua de São Francisco, no Centro Histório de Salvador, continua interdidato na manhã desta sexta-feira (18), após a estrutura de um casarão desabar na tarde quinta (17). Não há registro de feridos.
Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), o tráfego de veículos foi interditado no local por causa do desabamento. Não há informações sobre quando o fluxo será liberado, mas a orientação é que os motoristas utilizerem a Avenida JJ Seabra e a Rua do Tijolo.
Leia também:
A estrutura de um casarão desabou na tarde de quinta, na esquina entre a Ladeira da Praça e a Rua de São Francisco, no Centro Histórico de Salvador. A rua foi interditada por causa do ocorrido.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há registro de feridos. Já o trânsito na região, segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), também foi interditado por causa do desabamento. Os motoristas podem utilizar a Avenida JJ Seabra e a Rua do Tijolo como opção.
Em nota, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) informou que realizou uma vistoria no imóvel em ruínas. O comunicado também reafirma que não houve vítimas e que a Rua São Francisco foi interditada até a retirada do entulho. A Coelba foi acionada para verificar o comprometimento na fiação elétrica.
O desabamento ocorreu por volta das 16h e veículos que estavam estacionados na região foram atingidos pelos destroços de estrutura.
Trânsito lento na Barra
Outro ponto de retenção na capital baiana na manhã desta sexta (18) é na rua Afonso Celso, na Barra. Parte da estrutura do palco do show do cantor Thiago Aquino, que aconteceu na quarta-feira (16), no Farol da Bahia, prendeu em fios de energia elétrica, ao ser transportado por um caminhão nesta manhã.
Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o trânsito na região é lento.
O acidente aconteceu por volta das 7h30. Segundo o motorista do veículo, a estrutura fica na parte de baixo do palco e é usada para guardar água.
Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!