O treinador de uma escolinha de futebol no bairro de Pernambués, Eddy Nelson Cerqueira Bahia, foi acusado de abusar sexualmente de alunos e teve o mandado de prisão cumprido por policiais do Serviço de Investigação (SI), da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Criança e o Adolescente (Dercca), nesta sexta-feira (20).
A mãe de um aluno de 13 anos registrou ocorrência após encontrar no celular do garoto, conversas com conteúdo pornográfico entre o filho e Eddy Nelson. Segundo a denúncia, o treinador abusou sexualmente da vítima e de outros alunos durante uma viagem para Camaçari, realizada na última semana.
De acordo com as investigações, o treinador de 25 anos submetia outros alunos a práticas sexuais, sob a condição de aprová-los nos testes relacionados ao esporte. Eddy Nelson teve o mandado cumprido na escola de futebol quando se preparava para fazer outra viagem para Camaçari.
O homem vai responder por estupro de vulnerável e será encaminhado para o sistema prisional. Outras vítimas são aguardadas para serem ouvidas na Dercca, em Brotas.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade