Uma troca de tiro deixou pelo menos três mortos e quatro pessoas feridas no bairro da Liberdade, em Salvador, na manhã desta terça-feira (2).
Segundo a Polícia Militar, os baleados resistiram à voz de prisão e houve a troca de tiros. Policiais da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS realizavam rondas no bairro quando foram acionados sobre um grupo de homens reunidos com armas de fogo, na Rua Sete de Abril.
Leia também:
A polícia foi até o local e encontrou o grupo, quando teria começado o tiroteio. Os suspeitos saíram correndo adentrando becos, vielas, pulando muros, residências e efetuando disparos contra os policiais militares que reagiram.
Após a fuga, as equipes encontraram um dos homens caído ao solo com um revólver. Outros PMs encontraram outro grupo de suspeitos armados em fuga na Rua São Lourenço onde também foi recebida a tiros e houve revide. Na fuga, um dos suspeitos invadiu uma residência e permaneceu atirando contra os PM. Após o revide, ele foi encontrado caído.
Os dois homens foram imediatamente socorridos ao Hospital Ernesto Simões Filho, onde não resistiram aos ferimentos. Não há informações se algum morador da comunidade foi atingido durante a troca de tiros.
Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!