O vendedor de carangueijos que foi baleado quando estava na porta de casa no bairro Jardim Nova Esperança, em Salvador, está com coma induzido no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi divulgada pelo irmão da vítima nesta terça-feira (13).
Em entrevista à TV Bahia, o homem, que não quis se identificar, relatou que os médicos aguardam a reação de Edilson Assis, de 49 anos, após a administração de novos medicamentos. Ainda não há informações sobre a possibilidade de sequelas. O estado dele é grave.
Leia também:
Desde o domingo (11), que Edilson está internado na unidade de saúde. Ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.
"Se caso meu irmão sair dessa, vai ficar sem enxergar. Meu irmão vai ficar de cama, com sequelas", contou o homem.
A Polícia Militar informou que agentes da 49ª Companhia Independente (CIPM) perseguiam suspeitos de roubar um carro em Camaçari e que os homens teriam atirado contra os policiais, atingindo a vítima.
A população, no entanto, nega a versão. Segundo testemunhas, os agentes teriam entrado na área já atirando. Um grupo de moradores chegou a fazer um protesto na região.
Leia mais sobre Salvador no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!