O vice-diretor do Colégio Estadual Professor Nelson Barros, no bairro de Cajazeiras 10, em Salvador, foi esfaqueado dentro da instituição, nesta quinta-feira (25). Um estudante de 16 anos é suspeito do crime. Ele foi apreendido pela polícia após o ataque. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
A situação teria começado depois que o estudante recebeu uma advertência por explodir uma bomba junina dentro do colégio. Após o ataque ao gestor, ele foi contido por outros funcionários da instituição.
Leia também:
O vice-diretor, que não teve o nome divulgado, foi socorrido e levado para o Hospital Eládio Lasserre em Cajazeiras 2, onde foi atendido e liberado. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
Já o adolescente foi levado para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) acompanhado pela mãe, por agentes da 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), que foram acionados anteriormente. A arma usada no crime foi apreendida.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação informou que está acompanhando e prestando assistência ao vice-diretor, além de ter encaminhado uma equipe para assistência da comunidade escolar. As aulas foram suspensas nesta quinta-feira e sexta (26).
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!