A Vigilância Sanitária de Salvador visitou, nesta quinta-feira (13), as dependências do motel Del Rey, localizado no bairro de Armação em Salvador. A entidade de saúde esteve no estabelecimento 2 dias após a denúncia de 'mar de sêmen' feita pela cantora Aila Menezes, na suíte 'Gruta Azul'.
O caso ganhou repercussão nas redes sociais nos últimos dias, diante dos vídeos divulgados pela artista. Em nota, o motel Del Rey explicou que a Vigilância "não encontrou irregularidades. E ainda esclarece que, até o momento, não recebeu nenhuma notificação judicial."
Leia também:
Pela manhã, no perfil do Instagram, a cantora baiana rebateu comentários da web feitos nas postagens e também o posicionamento do motel sobre o assunto. "Uma outra coisa que vi gente gerando piada com isso. Isso não é engraçado. 'Vai na piscina de motel Aila e esperava encontrar o que?'. Limpeza, um lugar propício para me receber e receber qualquer outra pessoa que fosse naquela suíte. Eu sou uma pessoa imunossuprimida, tenho problemas graves de saúde e eu tinha que ter no mínimo a segurança de estar no local".
Veja também
- 'Sei quando é creme', diz Aila Menezes sobre 'mar de sêmen' em motel
- Motel contesta versão de cantora após denúncia de 'mar de sêmen'
- Infectologista explica risco de contaminação por sêmen em piscina de motel
- Cantora desabafa após denúncia de 'mar de sêmen' em motel: 'Não é engraçado'
O anúncio do caso aconteceu no dia 11 de julho, mas o uso do espaço no motel aconteceu no dia 4 de julho. Nos stories, Aila disse que entrou com um processo na Justiça sobre o assunto.
"Eu movi uma ação judicial. Já estou agora com tudo concreto, já tenho vídeos, já tenho imagens, já tenho absolutamente tudo necessário pra que esse processo siga em frente. Então, tava juntando todas as provas e me restabelecendo do choque que foi viver essa realidade, essa experiência péssima lá no motel Del Rey", começou ela.
A baiana, que é representante pagode baiano, relatou ainda detalhes sobre como viu o sêmen no quarto e que não percebeu a situação, antes de entrar na água. "Sai da piscina, liguei a cascata, todo um arsenal, toda uma imagem linda e maravilhosa...e fui olhar o céu, porque o céu da suíte ele abre. E quando eu olhei pra piscina de volta, notei que tinha muito material biológico na piscina inteira. Uma quantidade que parecia que tinha umas 500 pessoas dentro daquele lugar ou que aquela piscina não era higienizada há muito tempo."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!