icone de busca
iBahia Portal de notícias
SALVADOR

Vítima de atropelamento na Boca do Rio será enterrada no sábado

Edeuzuita Cerqueira, 53 anos, foi atropelada durante uma perseguição

foto autor

Redação iBahia

03/02/2017 às 18:03 • Atualizada em 28/08/2022 às 19:54 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Edeuzuita Cerqueira, 53 anos, deverá ser enterrada na manhã de sábado (4), no Cemitério Municipal de Brotas. Na noite de quinta-feira (2), Edelzuita foi atropelada durante uma perseguição no bairro da Boca do Rio e morreu no local. Segundo a família, a vítima estava saindo da casa de uma vizinha e ia comprar cigarros.

Foto: Reprodução

De acordo com uma sobrinha de Edeuzuita, Iara Santos, o enterro está marcado para as 11h, porém, até as 16h40 desta sexta-feira (3) o corpo ainda não havia sido liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). "Nós acreditamos que até o final da tarde de hoje, ou logo no início da manhã de sábado, o corpo será entregue à família", disse Iara.

Leia também:

Entenda o caso
De acordo com informações do capitão Thomas, da Operação Apolo, da Polícia Militar, três bandidos, a bordo de um veículo usado em mais de uma ocasião para praticar assaltos na região, assaltaram cinco pessoas na Estrada das Barreiras e tentaram atacar mais três na Boca do Rio.

Foi quando uma viatura PETO da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) percebeu o assalto e iniciou uma perseguição na Rua Simões Filho. Houve uma troca de tiros e os bandidos, a bordo de um Cross Fox branco (OUI-3900), com restrição de roubo, aceleraram e acabaram batendo contra um Siena branco que entrava na rua, vindo da Abelardo Andrade.

O CrossFox ocupado pelo trio de assaltantes capotou e atingiu quatro pessoas que estavam na calçada de um imóvel residencial, onde também funciona um serviço de laqueamento de móveis. Edelzuita Cerqueira foi atingida pelo carro e morreu no local.

O ocupante do Siena branco, atingido pelo carro dos bandidos durante a perseguição, teve ferimentos leves e foi levado ao posto de saúde do Marback. Ele foi identificado como Airton Cesarrone Bruno, 22. Um dos assaltantes também ficou ferido e morreu a caminho do HGE. O nome e idade dele não foram divulgados.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador