icone de busca
iBahia Portal de notícias
SALVADOR FEST 2022

'No mundo secular, eu encontrei mais oportunidade', revela O Poeta sobre transição da igreja para o pagode

John Ferreira revelou como foi o seu processo de transição musical para equipe iBahia nos bastidores do Parque de Exposições

foto autor

Redação iBahia

18/09/2022 às 20:03 • Atualizada em 19/09/2022 às 1:27 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					'No mundo secular, eu encontrei mais oportunidade', revela O Poeta sobre transição da igreja para o pagode
Foto: Victoria Dowling / iBahia

Poucos sabem, mas o vocalista da banda O Poeta cantava na igreja antes cantar pagode. Nos bastidores do palco Pagotrap do Salvador Fest 2022, John Ferreira revelou como foi o seu processo de transição musical.

"Na verdade eu sempre me identifiquei com a música, né? E infelizmente na igreja eu não tive a oportunidade de sempre estar ali envolvido na música. E no mundo secular eu encontrei mais oportunidade. Mas, minha fé continua inabalável. Meu Deus é sempre esse Deus que tá no céu, pai de Jesus Cristo, paz de todos nós", disse ele para a repórter Bianca Andrade, do iBahia.

Leia também:

Quando questionado sobre a dicotomia entre os dois mundos, o artista contou que não se incomoda com os comentários do público. "Eu não me preocupo com isso, minha fé pessoal e é entre eu e o meu pai, meu criador. Eu quero agradar o coração dele e eu quero que ele se agrade do meu coração, né? As pessoas infelizmente tem muita maldade, né? Então, a gente não pode se preocupar com isso, e deixa de viver."

Carreira

John falou ainda durante o bate papo com o iBahia que a rotina com a banda tem sido intensa, mas recompensadora. "É difícil, é muito trabalho, não só do artista, como de toda a banda, produção, investimentos que a gente faz também, clipes, em DVDs, audiovisual, show pra gente tá sempre apresentando algo inovador pro público, não é fácil. Mas a gente tá na pista pra trabalhar, pra guerrear, como diz o Kannário."

E novidades já estão previstas no calendário do grupo. "Eu trouxe Gibi pra fazer participação comigo na música 'nipe de vagabundo'. Trouxe também Thiago Luz de São Paulo pra fazer um kit inédito comigo que a gente vai lançar também no canal 'Mete Som' com audiovisual. E trouxe também o maestro pra fazer um pagodão, vai ser uma mistura louca."

Leia mais sobre Entretenimento em iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador Fest 2022