Priscila Senna desabafou durante sua apresentação no São João da Bahia 2024, no Parque de Exposições, em Salvador, neste sábado (22). A cantora foi a primeira atração do palco principal na festa gratuita e falou sobre o grave acidente envolvendo seu ônibus que matou um jovem de 20 anos na madrugada da última sexta-feira (21).
Na ocasião, o motorista colidiu sua moto contra o veículo da artista no cruzamento entre duas avenidas na Zona Sul de Aracaju (SE). A vítima morreu no local e não possuia habilitação.
Leia também:
"Algumas coisas que aconteceram me entristeceram um pouco, mas não tem nada a ver com esse São João maravilhoso. (…) Quero falar pra vocês que eu estou muito feliz de estar aqui com vocês, muito obrigado. Tá sendo um pouco difícil pra eu cantar hoje. Vou assumir pra vocês. Mas estou fazendo o meu melhor e dando o meu melhor pra vocês, tá bom? Eu amo vocês, obrigada demais", disse Priscila.
Depois do desabafo, a artista divulgou o seu novo EP, o 'Priscila Senna na Rua'. Na apresentação, ela ainda cantou sucessos como "Te esqueci valendo", "Erro que Dá Certo", "Alvejante" e "Meio Termo".
Del Feliz, Gustavo Mioto, Bell Marques e mais artistas se apresentam no Parque de Exposições neste sábado (22). Confira aqui a ordem dos shows e a programação completa.
Jovem morre em acidente entre moto e ônibus da cantora Priscila Senna
Um jovem de 20 anos morreu ao bater a moto que conduzia contra um ônibus da cantora Priscila Senna, no cruzamento entre as Avenidas Augusto Franco e Gonçalo Rollemberg Leite, no nairro Pereira Lobo, na Zona Sul de Aracaju, na madrugada da última sexta-feira (21). O acidente foi registrado pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito.
A cantora se apresentou na noite dessa quinta (20), no Arraiá do Povo, na Orla da Atalaia. Em nota, a assessoria de imprensa da artista informou que "o motociclista avançou o sinal vermelho em alta velocidade e acabou provocando a colisão". A cantora adiou a apresentação que faria na sexta-feira (21) após o ocorrido.
NOTA OFICIAL 🥀🖤 pic.twitter.com/4neqrEhSAE
— Priscila Senna (@PriscilaAMusa) June 21, 2024
De acordo com a polícia, a vítima morreu no local. Ele não tinha habilitação. Já o motorista do ônibus era habilitado, não estava embriagado e foi levado à delegacia para prestar depoimento. Ambos os veículos estavam regulares. A via ficou interditada por cerca de duas horas.
A Polícia Científica realizou perícia técnica e a Polícia Civil irá investigar o caso.
Leia também
- De Ana Castela a Luan Santana: veja atrações do São João em Salvador
- São João do Centro de Salvador terá 25 dias de programação
- 12 dias de shows gratuitos: saiba tudo sobre o São João de Salvador
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!