Ao menos 300 mil pessoas estiveram presentes na primeira parte das celebrações do São João da Bahia, em Salvador, realizada entre a quinta (22) e sábado (24), no Parque de Exposições. A informação é da Superintendência de Fomento ao Turismo da Bahia (Sofotur).
Na noite de São João, dia 24, os portões do local chegaram a ser fechados após atingir a lotação máxima de 120 mil pessoas no espaço. Na ocasião, se apresentaram no local nomes como Maiara e Maraisa, Jorge e Mateus, Tayrone e outros artistas.
Leia também:
Na primeira semana de apresentações, 24 atrações musicais, com mais de 30 hora de shows estiveram no palco do espaço, localizado na Avenida Paralela.
Os shows serão retomados na sexta-feira (30) e seguem ate domingo (2), quando será celebrada a Independência do Brasil na Bahia, conhecido na capital como 2 de Julho.
Artistas como Zé Neto e Cristiano, Pablo, João Gomes, Lincoln, Léo Estakazero, Solange Almeida, Daniela Mercury, Conde, Danniel Vieira, Kevi Jony, Iguinho e Lulinha, Filomena Bagaceira,, Tarcísio do Acordeon, Del Feliz, Adelmario Coelho, Nattan, Léo Santana, Tuca Fernandes, Psirico, Banda Eva, Nadson O Ferinha, Bell Marques, Parangolé, Timbalada e Escandurras ainda vão se apresentar no Parque de Exposições, ao longo dos três dias de festa restantes.
Fechamento de portões
O Parque de Exposições, local onde acontece os shows do São João da capital baiana, precisou fechar os portões mais cedo na noite de São João. O local atingiu o público de 120 mil pessoas, limite máximo do espaço.
De acordo com a Sofotur, os portões do Parque foram fechados uma hora antes do previsto, às 23h. Algumas pessoas chegaram a se aglomerar na entrar do Parque de Exposições na expectativa de conseguir entrar no espaço.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!