Microempreendedores Individuais (MEI) com atrasos referentes a 2016 e anos anteriores têm até 30 de setembro deste ano para regularizar sua situação junto à Receita Federal. Para auxiliá-los de maneira gratuita, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da UNIFACS Salvador oferecerá consultoria na modalidade remota.
Além disso, até o próximo dia 30 de novembro, o núcleo também segue oferecendo assistência contábil, fiscal e de negócios. Ao todo, 65 estudantes da capital baiana estão envolvidos nesta ação de auxílio à cidadania fiscal. Em qualquer um dos casos, basta entrar em contato através do email: [email protected].
De acordo com a professora Tatiane Feijó, coordenadora do NAF, o objetivo da iniciativa é “contribuir para a qualificação profissional e desenvolver habilidades - pensamento crítico, colaboração, criatividade, inovação, gerenciamento e trabalho em equipe - nos alunos das mais diversas áreas, além de prestar um serviço relevante para a sociedade”. Estão envolvidos estudantes de todas as áreas de negócios, a exemplo dos que cursam Ciências Contábeis.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!