A montagem, que terá apresentação única, é uma versão atualizada do espetáculo de 1987. Com direção de Lelo Filho, a peça apresenta a nova formação da companhia: Diogo Lopes Filho (que já integrou a Cia Baiana em Noviças Rebeldes e A Bofetada), Mário Bezerra (Éramos Gays e Eu sou Dom Quixote) e Talis Castro (Pólvora e Poesia e Clube dos H.I.E.N.A.S).
As boas risadas são garantidas com os atores em sua melhor performance em esquetes cheios de irreverência e referências a fatos do cotidiano. As histórias são assinadas por nomes consagrados do teatro, como Miguel Falabella, Filinto Coelho e Luis Sérgio Ramos.
O espetáculo, que teve recentemente temporada no teatro Isba, em Salvador, comemora os 27 anos da trajetória da Cia Baiana de Patifaria. Na personagem Pat Faria, interpretado por Talis Castro, a trupe presta uma homenagem à Moacir Moreno, que a interpretou. A musa invade a plateia e brinca com o público com muita irreverência e texto cheio de duplos sentidos. Ingressos: R$10 (Int.) e R$5 (Meia).Leia Também: Companhia Mote de Teatro apresenta 'Ode à Loucura'Kayman recebe Renata Bastos na Praça Quincas Berro D´ÁguaEspetáculo Disney Live! chega a Salvador
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade