icone de busca
iBahia Portal de notícias
TURISMO

Salvador terá voos sem escalas para 33 destinos na alta temporada

A Azul anunciou que vai aumentar o número de frequências para Recife, Belo Horizonte, Porto Seguro, Campinas

foto autor

Redação iBahia

01/12/2020 às 9:32 • Atualizada em 31/08/2022 às 13:00 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O Aeroporto de Salvador terá entre os meses dezembro e janeiro voos sem escalas para 33 destinos. O número é o mesmo que estava disponível no verão passado, segundo o Salvador Bahia Airport , da rede Vinci Airports. A capital baiana ganhará voos decolando de Cuiabá e Uberlândia na alta temporada.

Essas rotas serão operadas pela Azul Linhas Aéreas, companhia que também terá como destinos de verão as cidades de Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, Vitória, Brasília, São Paulo – Congonhas e Ribeirão Preto. A Azul anunciou que vai aumentar o número de frequências para Recife, Belo Horizonte, Porto Seguro, Campinas e dar início a viagens regulares para o Rio de Janeiro – Santos Dumont e para Ilhéus.

Já a Gol vai atender o mercado de Salvador com voos para 25 destinos durante a alta temporada. Curitiba terá uma rota sazonal. Segundo a Gol dos 24 destinos regulares comercializados pela companhia haverá reforço para o Rio de Janeiro - Galeão; Rio de Janeiro – Santos Dumont; São Paulo – Guarulhos; São Paulo – Congonhas; Belo Horizonte, Porto Alegre, Teresina, Palmas, Goiânia, Fortaleza, Brasília, Vitória, Aracaju, Vitória da Conquista e Campinas.

Quem está na Bahia e planeja uma viagem para Natal poderá voar pela Gol a partir de Salvador em voo direto. Os outros destinos que terão voos sem escalas da companhia são Recife, Maceió, São Luís e João Pessoa.

Muitos turistas estrangeiros viajam para Salvador e planejam passeios em Natal e em outros destinos do Nordeste em função de a capital baiana ter várias opções de voos.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Turismo