Um mestre de obras, que não teve a identidade revelada, foi preso em Ilhéus, sul da Bahia, suspeito de mandar matar os pintores Danilo Matos Santos e Sidnei Café de Souza. O suspeito foi capturado pela polícia na última terça-feira (17), mas o crime aconteceu em maio de 2023.

O homem capturado era empregador de Danilo e responde a uma ação trabalhista movida por Danilo, no valor de R$ 218 mil. Segundo o g1 Bahia, a Polícia Civil acredita que o crime foi motivado por vingança pela realização da ação. O suspeito teria chegado a ameaçar Danilo antes de ordenar o crime, e fez com que a vítima deixasse a cidade.
Leia também:
Já Sidnei era cunhado de Danilo. Ambos atuavam na construção civil e foram atraídos para uma emboscada, sob o pretexto de realizar um orçamento de pintura. Os dois foram mortos a tiros e tiveram os corpos levados para um trecho de manguezal na BA-001, na cidade cacaueira.
O suspeito foi preso com uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, munições de uso restrito, quatro celulares, um notebook, um tablet, dois pen drives e uma quantia de dinheiro em espécie.

Carlos Bahia
Carlos Bahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
