O soldado da Polícia Militar da Bahia (PMBA) que foi assassinado no fim de semana durante uma troca de tiros, em Eunápolis, no sul da Bahia, foi enterrado na manhã desta segunda-feira (6), na cidade.
O sepultamento foi realizado no Cemitério São João Batista, no bairro Conquista. A cerimônia reuniu dezenas de familiares e amigos, sob forte comoção.
Leia também:
O crime aconteceu na noite de sábado (4). Daniel Santiago de Sousa, de 33 anos, estava em uma festa, na zona rural do município, quando aconteceu a situação.
Um outro homem, que foi apontado pela polícia como traficante e alvo do ataque a tiros, também foi atingido e morreu. O nome dele não foi divulgado.
O caso está sob investigação da Delegacia de Eunápolis, que já ouviu testemunhas. No entanto, o motivo da confusão que levou aos tiros segue desconhecida.
O veículo do militar, localizado no local do crime, foi encaminhado para a unidade policial e passará por perícia.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), horas depois do crime, após informações do possível autor, uma equipes da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Rondesp Sul e Companhia Independe de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica localizaram o suspeito.
Durante a aproximação, conforme a pasta, houve um confronto e o homem acabou atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Uma pistola calibre 9mm, carregador e munições foram apreendidos.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!