Um soldado da Polícia Militar da Bahia foi morto durante um ataque a tiros na noite de sábado (4), na zona rural de Eunápolis, cidade no extremo sul da Bahia.
A vítima, identificada como Daniel Santiago de Sousa, de 33 anos, estava em uma festa, quando aconteceu a confusão. Ele serviu por 12 anos na corporação e era lotado no 2° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (Beic/Ilhéus).
Leia também:
Na situação, um outro homem, que foi apontado pela polícia como traficante e alvo do ataque a tiros, também foi atingido e morreu. O nome dele não foi divulgado.
O veículo do militar, localizado no local do crime, foi encaminhado para a Delegacia Territorial (DT) de Eunápolis e passará por perícia.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), horas depois do crime, após informações do possível autor, uma equipes da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Rondesp Sul e Companhia Independe de Policiamento Especializado (Cipe) Mata Atlântica localizaram o suspeito.
Durante a aproximação, conforme a pasta, houve um confronto e o homem acabou atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Uma pistola calibre 9mm, carregador e munições foram apreendidos.
Leia mais sobre Bahia no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!