O corpo da jornalista Susana Naspolini, que morreu em decorrência de um câncer, começou a ser velado na manhã desta quinta-feira (27), no Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro.
A cerimônia é aberta ao público e possui previsão de duração até às 16h, quando o caixão será transportado até Criciúma, Santa Catarina, onde será. realizado o enterro.
Leia também:
Amigos, familiares e fãs da repórter da TV Globo se despediram de Susana na cerimônia. A atriz Beth Goulart e colegas de trabalho do esporte na emissora enviaram coroas de flores para o velório.
A mãe de Susana, Maria Dal Farra, e a filha da apresentadora, Julia Naspolini, também estiveram na despedida. “Agradeço a Deus por ter deixado ela ser minha filha porque somos todos filhos de Deus. Ela abraçou esse nicho de trabalho das comunidades e fez um bonito trabalho. Estou recebendo o carinho deles aqui a hora e percebo que ela era como se fosse da família. Só tenho a agradecer”, disse Maria ao g1.
Susana Naspolini trabalhou na Globo desde 2002 e ganhou uma legião de fãs por conta da forma divertida de fazer jornalismo comunitário na TV. A jornalista recebeu homenagens no Jornal Nacional e emocionou os âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos.
Leia mais sobre Brasil no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!