Na última terça-feira (16), um homem de 38 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de estuprar a filha de 10 meses e sua enteada de 12 anos. Os abusos acontecem em outubro do ano passado, em Tefé, no interior do Amazonas. O agente de trânsito estava foragido. As informações são do G1 Amazonas.
“O indivíduo abusou sexualmente da filha e da enteada no mesmo dia. E as acusações são de que ele dopava a mãe das crianças para poder abusar delas”, explicou o delegado Márcio André Campos, responsável pela investigação do caso.
Ainda segundo informações do delegado ao G1, , o agente de trânsito teve conjunção carnal com a enteada e a bebê de 10 meses teve a vagina dilacerada. O homem fugiu de Tefé no final de outubro alegando que ia fazer uma cirurgia no olho.
A ordem judicial, em nome do indivíduo, foi expedida no dia sete de novembro de 2019, pelo juiz substituto de carreira Alex Jesus de Souza, da 2ª Vara Criminal da Comarca de Tefé. Ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e levado para a Central de Recebimento e Triagem (CRT), onde ficará à disposição da Justiça.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!