Uma professora de 36 anos, identificada como Safira Camelo Gomes Lima, foi assinada a tiros dentro da sua própria casa, neste último sábado (23), em Campos Lindos (TO). De acordo com o G1 Tocantis, o suspeito do crime seria o ex-marido da mulher, Juranir de Sousa Lima.
Segundo ainda o G1 TO, familiares da vítima que moram ao lado da professora, teriam ouvidos os gritos dela, os tiros e correram para o local. A mãe da mulher teria identificado o atirador como o ex-marido da filha.
A família da vítima, relatou que eles tinham divorciados recentemente e que ele não aceitava o fim do relacionamento. O suspeito ainda teria feito ameaças e dito a ela que havia encomendado túmulos para os dois.
Depois do crime, a polícia militar começou as buscas na cidade e recebeu a informação de que o carro do suspeito tinha sido visto em alta velocidade indo para o Maranhão. O veículo foi encontrado, capotado em uma estrada vicinal horas depois.
O corpo do homem foi encontrado perto do carro, em uma árvore. A Policia informou que a suspeita é que ele tenha se acidentado e depois cometido suicídio.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!