O ex-BBB Davi Brito segue criando polêmicas. A coluna informou com exclusividade que Davi foi conduzido para a Central de Flagrantes na madrugada desta quinta-feira (17), em Salvador (BA), por dirigir com sinais de embriaguez.

Antes de ser conduzido, no entanto, o ex-BBB tentou enganar os guardas que atuavam na blitz da Lei Seca. Segundo o documento que a coluna teve acesso, Davi Brito teria simulado uma pane no carro para escapar da blitz.
Leia também:
"A equipe visualizou o referido condutor a aproximadamente 100 metros do ponto de bloqueio. O indivíduo desceu do veículo pela porta do motorista, acionou o pisca-alerta e abriu o capô do automóvel, simulando uma pane mecânica", diz o documento.
Os agentes desconfiaram da situação e, diante da suspeita, se deslocaram até o local e constataram que Davi apresentava sinais visíveis de embriaguez.
Na tarde desta quinta-feira (17), Davi Brito ironizou a situação e acusou a guarnição de se promover na fama que ele conquistou no "BBB 24". "Não sou obrigado a fazer teste de bafômetro e nem exame de sangue. Eles não podem me forçar a fazer o teste de bafômetro. Tenho livre arbítrio. O agente de trânsito induziu que eu estava bebendo e quis me levar para a delegacia. Para quê? Para ganhar fama. Porque sou famoso, negão e venci. Que tem raiva de mim, eu entendo isso aí", disse Davi Brito.
O influenciador ainda postou uma foto no pátio da Transalvador com a liberação do carro e debochou em legenda. "Acho que to indo bem na faculdade de Direito, soltei meu 1º cliente. #lilicantou😂 #liberdade", escreveu o baiano.

Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
