O Brasil entrará em campo contra a Suíça, nesta segunda-feira (28), às 13h, com Fred e Éder Militão, nos lugares de Neymar e Danilo, respectivamente. O atacante e o lateral-direito estão fora da partida por causa das lesões nos tornozelos.
Com isso, Tite avançará Lucas Paquetá para a posição de Neymar, enquanto Fred preencherá o meio de campo ao lado de Casimiro. Já Militão, zagueiro do Real Madrid, será improvisado na lateral-direita. Com isso, Daniel Alves, lateral escolhido por Tite, será no banco de reservas.
Leia também:
O Brasil entrará em campo com: Alisson; Éder Militão, Marquinhos, Tiago Silva e Alex Sandro; Casimiro, Fred, Lucas Paquetá; Raphinha, Vini Jr e Richarlison.
A seleção brasileira é a líder do Grupo C com três pontos por ter vencido a Sérvia por 2 a 0 na primeira rodada, com dois gols de Richarlison. A Suíça também venceu na estreia, mas por 1 a 0, então está atrás da seleção brasileira no critério de desempate.
Se empatar com a Suíça, o Brasi irá para a rodada derradeira da fase de grupos precisando de um empate diante de Camarões. O jogo será na sexta-feira (2), às 16h, no estádio Lusail.
Camarões e Sérvia têm um ponto cada e aparecem na 3ª e 4ª posições do Grupo G, respectivamente. Apesar da igualdade de pontuação, a equipe africana tem melhor saldo de gols (-1 contra -2).
Leia mais sobre Copa 2022 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!