icone de busca
iBahia Portal de notícias
MÚSICA

Aos 43 anos, ex-Spice Girl pode ficar cega do olho direito

A turnê das Spice já foi ameaçada antes quando, no início desse ano, Mel B afirmou que teve relações sexuais com Geri Horner

foto autor

Redação iBahia

20/05/2019 às 10:00 • Atualizada em 28/08/2022 às 17:34 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A ex-Spice Girl Mel B, de 43 anos, corre o risco de ficar cega do olho direito. De acordo com o jornal inglês The Sun, a cantora chegou ao Moorfields Eye Hospital dizendo que estava "totalmente cega" e "não conseguia ver nada" do seu olho direito.
Mel B já não consegue enxergar do olho esquerdo devido a uma cirurgia a laser, ocorrida há 20 anos. Ainda não há informações se a situação atual tem relação com o procedimento cirúrgico feito há duas décadas.
Foto: Reprodução
Uma fonte disse ao site: “Mel estava realmente mal. As outras garotas e seus empresários ficaram realmente preocupados. Mel estava frenética e gritando que ela não conseguia ver nada. Ela foi ao hospital em um carro com motorista e com uma assistente, que segurava a mão dela. Ninguém sabe o que causou, mas ela conseguiu um tratamento muito rápido e muito bom", disse.
Segundo o Daily Mail, depois de chegar ao hospital, Mel B foi transferida para o departamento de oftalmologia do Hospital Luton e Dunstable e foi embora assim que conseguiu enxergar novamente. Uma porta-voz disse à publicação: “A situação com Mel está sob controle. Ela está ansiosa pela turnê".
A turnê das Spice já foi ameaçada antes quando, no início desse ano, Mel B afirmou que teve relações sexuais com Geri Horner nos anos noventa e a revelação causou uma briga entre as duas cantoras. Fontes disseram que Mel B chegou a fazer uma ligação para Geri para esclarecer a entrevista. A turnê 'Spice World 2019' começa no dia 24 de maio em Dublin.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Música