A influenciadora Bia Miranda surgiu desesperada e chorando após fazer uma visita à filha Maysha, que nasceu prematura na noite de quarta-feira (23), e está internada em uma Unidade de Tratamento Intenso (UTI). A criança é fruto do relacionamento da ex-A Fazenda com o influenciador Samuel Sant'anna, conhecido como Gato Preto nas redes sociais. A neta adotiva de Gretchen anunciou um novo término com ele há cerca de dois dias.

Inicialmente, Bia tentou não se preocupar com a gravidade da saúde da filha e revelou que ela nasceu muito pequena. "Ela não nasceu com nenhum problema, só pequenininha e prematura. Isso é um motivo sim para ficar preocupado, mas é uma preocupação a menos. Ela só está pequenininha, ela vai conseguir se recuperar. Vai demorar? Vai, mas não tem problema, eu venho visitar ela todos os dias na UTI", afirmou a vice-campeã de "A Fazenda 14", tentando se tranquilizar, em vídeo publicado no Instagram.
Leia também:
Durante a madrugada desta quinta-feira (24), Bia revelou que recebeu autorização médica para fazer uma visita ao bebê, que nasceu após sete meses de gestação. A influenciadora se desesperou após ver a situação em que a filha estava e não conseguiu controlar as lágrimas.
"Gente, eu fui lá ver a Maysha, mas não dá não...", disse ela, caindo no choro. "Não dá para ver ela entubada, sabe, é horrível", chorou a ex-A Fazenda. "Eu tô cansada, tô com dor e tô preocupada", afirmou ela. "Eu não sabia que ela estava assim. Lógico que eu sabia que prematura e ela ia ficar [mal], mas daquele jeito? Cheia de fios, na caixinha…", se desesperou Bia.
Jenny Miranda se revolta com Gato Preto após parto de Bia: 'Dormindo'

A ex-A Fazenda Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, se revoltou com Gato Preto após o influenciador não prestar apoio para a filha dela durante o nascimento da herdeira do ex-casal, na última quarta-feira (23).
Mesmo com relações rompidas com a filha, Jenny afirmou ter acompanhado o nascimento de Maysha pelas redes sociais e criticou Gato Preto nos comentários de uma publicação em perfil de fofocas. O influenciador se pronunciou durante o trabalho de parto da neta de Gretchen, dizendo que a dor da ausência estava "ardendo" e que não era o pai verdadeiro da criança.
"Está ardendo uma porra, agora é fácil, né? Você não é homem, você não é nada! Tomara que a Bia não queira te ver nunca mais…. Você não merece nenhum pingo de empatia. Falou que [a Maysha] não era sua filha, deixou ela sozinha nesse momento, pegou outra e postou e quase agora que estava ostentando dinheiro", disparou Jenny em rede social.
Em outro post, a mãe de Bia Miranda deu a entender que partiria para a agressão caso encontrasse Gato Preto pessoalmente. "Dormindo é o caralh*. Revoltada com esse tipo de pessoa. Queria te encontrar pessoalmente um dia, que eu ia perder meu réu primário, pra vê se você vira homem", encerrou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
