As declarações homofóbicas feitas pela atriz Cássia Kis não repercutiram bem nos bastidores da novela 'Travessia'.
Duramente criticada nas redes sociais após afirmar que alguns tipos de relações estavam "destruindo a família", a veterana também gerou um desconforto dentro da empresa.
Leia também:
Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', os colegas de elenco estariam incomodados com o posicionamento de Kis, o que teria criado um verdadeiro climão generalizado.
Após a declaração, a Globo chegou a divulgar um comunicado afirmando que não compactuava com o pensamento de Kis. "A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação".
O destino de Cássia Kis
A artista deixará o elenco fixo da emissora após o fim da novela de Glória Perez. A saída de Kis da Globo não tem ligação com as declarções.
Por conta do novo sistema de contratação da emissora, a veterana passará a ser contratada por obra, isto é, a cada projeto trabalhado.
Cássia Kis não é a única atriz a ser desligada do antigo formato de contratação da emissora. Neste ano, Marieta Severo, Osmar Prado, Juliana Paiva, Marjorie Estiano, Dani Calabresa e outros, também encerraram o acordo com a Globo neste ano.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!