A TV Globo se pronunciou após comentários recentes da atriz Cássia Kis que causou revolta de internautas que categorizaram como declarações homofóbicas.
"A Globo tem um firme compromisso com a diversidade e a inclusão e repudia qualquer forma de discriminação", diz a nota enviada por meio da assessoria de imprensa.
Leia também:
Os comentários de Cássia Kis foram feitos em uma live comandada pela jornalista Leda Nagle. A intérprete de Cidália, da novela “Travessia”, foi criticada após categorizar a pandemia como “maravilhosa” e ter discurso apontado por internautas como homofóbico.
A a atriz disse que “famílias tradicionais” estariam ameaçadas pela “ideologia de gênero” e citou um “beijódromo” que existia em uma escola para crianças, sem comprovar que o local realmente existia.
“Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”, disse.
“O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, completou a atriz.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!