NEM TE CONTO

Eduardo Sterblitch diz que a maioria dos homens não sabem transar: 'O homem é muito raso'

Humorista participou do programa "Saia Justa" na noite da quarta-feira (19)

foto autor

Redação iBahia

20/10/2022 às 15:05 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

				
					Eduardo Sterblitch diz que a maioria dos homens não sabem transar: 'O homem é muito raso'
Foto: Reprodução/GNT

O ator Eduardo Sterblitch participou do programa "Saia Justa", da GNT, na noite da quarta-feira (19), onde falou sobre a relação do homem com o sexo.

O humorista disse que a maioria dos homens não sabe transar por conta da influência da pornografia e do machismo. "90% dos homens que eu conheço tem uma impressão que tem uma liberdade sexual, deste conhecimento, de que falou sobre isso mais cedo. Mas eles não sabem transar", disse.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Eu não sei transar. Porque a gente aprendeu a transar vendo filme pornô. Então é uma coisa muito baseada na glande, no coito e na penetração. O homem é muito raso. Por isso que eu acho que a gente não consegue conectar exatamente com a mulher", completou.

Eduardo Sterblitch então falou sobre a diferença de outros modelos de relacionamento e relembrou uma conversa com a escritora Milly Lacombe.

"Ela diz que a diferença do sexo entre um homem com uma mulher ou de um homem com um homem para a da mulher com uma mulher é que o primeiro dura dez minutos, das mulheres dura dez dias. Elas já estão transando no rua, aeroporto, já estão transando se olhando e não estão percebendo. Então acho que tem uma coisa sobre como o homem trata a mulher por conhecer o sexo através de vídeo e não de uma experiência real. Isso está se mudando", finalizou.

Veja o vídeo:

Leia mais sobre Notícias no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto