A influenciadora digital Aritana Maroni se pronunciou pela primeira vez após ser presa e acusada de tráfico de drogas em Salvador. A famosa foi solta após passar por uma audiência de custódia na terça-feira (4).

A empresária usou suas redes sociais para atualizar os seguidores. "Fala, galera. Tô passando aqui para dar uma satisfação para vocês, quem me conhece sabe como eu sou. Não entendi até agora direito o que aconteceu. Estou com uma ótima advogada me ajudando", iniciou em vídeo.
Aritana contou que já retornou a São Paulo. "Já estou em casa, vou entender direito o que está acontecendo. Venho aqui agradecer toda mensagem de carinho que eu recebi de vocês, de todos os meus amigos, todo mundo mandando mensagem no WhatsApp e no Instagram", disse aos seguidores.
"Estou cansada, cheguei hoje na hora do almoço, dormi e acordei agora. Vou dormir mais um pouco. Vim agradecer realmente as mensagens, aos poucos amanhã a hora que eu acordar vou conseguir falar com todo mundo. Amo vocês", finalizou a influenciadora e ex-Record.
Leia também:
Aritana Maroni foi solta após audiência em Salvador
Presa no Carnaval de Salvador suspeita de tráfico de drogas, a influenciadora foi liberada da terça-feira (4). A famosa foi solta após passar por uma audiência de custódia. Ela foi presa em flagrante na madrugada desta terça.

Segundo informações do jornal EXTRA, a empresária seguirá respondendo o processo em liberdade. Aritana é filha do empresário Oscar Maroni, que é dono da boate Bahamas, em São Paulo.
Aritana construiu sua trajetória na TV após participar do MasterChef Brasil, em 2015. Após o reality de culinária, ela participou de A Fazenda 9 (2017), do Power Couple Brasil (2018) e do Troca de Esposas (2019). Com isso, Aritana consolidou sua imagem no mundo dos famosos.
Aritana Maroni foi presa em flagrante por tráfico de drogas durante o Carnaval de Salvador, na madrugada desta terça-feira (3). A informação foi confirmada pelo g1 Bahia, que teve acesso ao registro da prisão.
A paulista e ex-Record estava acompanhada de duas amigas quando o grupo foi abordado durante o desfile de um bloco no Circuito Dodô (Barra-Ondina), na orla de Salvador.
Após a prisão, as três foram levadas para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado, e em seguida encaminhadas para a Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso (Deati), onde permaneceram custodiadas.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Isadora Gomes
Isadora Gomes
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
