O ator Felipe Titto relatou nesta sexta-feira, em seu Instagram, que estava a caminho da delegacia para prestar queixa, após sua equipe ser agredida por um motorista de aplicativo na noite de quinta-feira. A assessora Jessica Varrasquim teve o nariz quebrado depois de levar um soco, e a advogada Tatiane Soares teve o pé atropelado pelo mesmo homem, que as levava para um evento. Segundo o ator, o agressor é de Gana.
"Estou a caminho da delegacia. Temos o agressor. (Segundo as) informações que me passaram, ele nem é brasileiro, ele é de Gana. Tanto é que as meninas falaram que ontem no momento da agressão ele xingava com um sotaque, mas não sabiam de onde era. Ele está na delegacia. Eu estou indo buscar minha advogada, que é uma das agredidas. Estamos indo para fazer o reconhecimento e o boletim de ocorrência", disse o ator.
Indignado, o artista disse que está triste por causa da agressão, mas feliz porque o agressor vai pagar pelo que fez. Ele também criticou alguns comentários na web, de pessoas que perguntavam o que suas funcionárias fizeram para serem agredidas.
"Só queria fazer um adendo, que me deixou muito triste. Eu vi vários comentários do tipo: 'E o que elas fizeram?'. Eu não consigo entender um comentário desse. Sério que acham que existe uma justificativa para isso?", falou o ator, que completou dizendo que muitos deles foram feitos por mulheres. "O ser humano está completamente doido e perdido".
Mais cedo, o ator foi à rede social para explicar o ocorrido. Segundo Titto, a empresa já entrou em contato com ele e informou que o motorista foi bloqueado do aplicativo. O ator afirmou também que eles irão arcar com os gastos do hospital.
"A Jessica, que é da minha assessoria de imprensa, foi agredida com um soco, que quebrou o seu nariz. Ela vai ficar internada e vai fazer uma cirurgia. Só para vocês entenderem a gravidade do que aconteceu. A Tati, que é minha advogada, teve a perna atropelada, mas foi só uma luxação", contou o ator no Instagram. "Amanhã a gente vai encontrar esse cara. Eu vou fazer questão que esse ele pague", disse o ator.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!