A influenciadora Jojo Todynho debochou da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel após os resultados da apuração das notas das escolas, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (5). A ex-A Fazenda foi descartada do quadro de musas do grêmio recreativo em meio a polêmicas com opiniões políticas nas redes sociais.

"Quero aproveitar esse momento emocionante para deixar os mais sinceros "bem feito" para a Mocidade Independente. Acho que deveria ter descido para a série B ou voltado para intendente de Magalhães", debochou a influenciadora.
Leia também:
"A Mocidade tentou lacrar em cima de mim, eu fui para a escola convidada pelo patrono, que está preso, o Rogério Andrade, e eu mesma disse ao patrono que não iria desfilar, pois tinha uma cirurgia marcada na data e que só coloquei o samba para desfilar. A Mocidade quis fazer aquele reboliço, querendo surfar na onda e se fude**m, bem feito!", tripudiou a ex-A Fazenda.
EITA! Jojo Todynho afronta o bicheiro Rogério de Andrade e a escola Mocidade Independente de Padre Miguel, após ter sido desligada do quadro de musas da escola. pic.twitter.com/dG0ic9nJyr
— Central Reality #BBB25 (@centralreality) March 5, 2025
A Mocidade Independente de Padre Miguel ficou em último lugar na classificação geral das escolas de samba do Rio de Janeiro, com 267,9 pontos. A grande vencedora do Grupo Especial do carnaval 2025 no Rio de Janeiro deste ano foi a Beija-Flor, que conquistou o 15º título com 270 pontos dos jurados. Jojo Todynho foi descartada pela Mocidade Independente de Padre Miguel em novembro de 2024.
Milton Cunha fica chocado com multas milionárias de 4 escolas de samba
O apresentador Milton Cunha ficou chocado com as multas recebidas pelas Escolas de Samba que descumpriram o regulamento, segundo a comissão avaliadora do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro de 2025, que deu notas aos grêmios recreativos nesta quarta-feira (5).

"Dinheiro à beça. A liga quer limpar a pista de camisas. [...] Dói no bolso", se chocou o apresentador. Quatro escolas foram penalizadas: a Unidos da Tijuca, Mocidade Independente de Padre Miguel, a Portela e a Salgueiro. A Unidos da Tijuca foi penalizada com uma multa de R$ 80 mil reais, já as outras três escolas terão que desembolsar R$ 250 mil cada pela quebra do regulamento.
Em sua maioria, as escolas foram penalizadas por ter mais membros do que o permitido nas comissões de frente e final do desfile das escolas. Milton Cunha se impressionou com o comprometimento da comissão em contar o número de integrantes que passaram pela Sapucaí no desfile de cada escola.
"E a gente achou que eles não iam contar e eles contaram! Fotografaram. Só pode 30 na frente e 100 atrás", se chocou Milton. Apesar de não retirar pontos das escolas, as multas são um peso econômico para as escolas de samba.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
